sábado, 5 de novembro de 2011

Salvem os físicos teóricos!


Estou de saco cheio do “progresso científico”. Cientistas são, facilmente, a classe menos responsável na sociedade. Se você é um daqueles defensores da natureza que vive preocupado com as condições do planeta, culpe os cientistas. Eles que poluíram o ninho. Sem eles, muita merda não teria sido feita. A maioria trabalha para o Pentágono, criando produtos prejudiciais e desnecessários. Eles não se importam, contanto que saiam nas publicações especializadas.

E os idealistas? Aqueles que não têm nada a ver com produção de armas e cobiça? Os envolvidos na “pesquisa pura”? Eles pavimentam o caminho para os perigosos, que aplicam seu conhecimento de maneira comercial. Cientistas constantemente agridem e violentam o planeta. Por isso temos a AIDS, o buraco na camada de ozônio, o calor na atmosfera, lixo tóxico, nuclear e um fino revestimento de óleo em tudo.

O próximo passo é transformar esses filhos da puta em engenheiros genéticos de seres humanos. Seria uma real ameaça. Os únicos que valem alguma coisa são os físicos teóricos. Ao menos eles são malucos de verdade.

George Carlin



Fonte: Van do Halen

Nenhum comentário: